Uma fotografia não está finalizada depois do disparo. A pós-produção de uma imagem é essencial para tirar o melhor proveito da mesma, mas nem sempre há tempo para nos sentarmos ao computador à procura da imagem perfeita.
Nesta formação, Luís Belo irá partilhar o seu processo de edição no telemóvel/tablet demonstrando quais as ferramentas que usa e como tirar melhor proveito de cada fotografia.
A formação tem uma duração de 90 minutos, é gratuita, e os participantes são convidados a trazer até 5 imagens para trabalho.
SOBRE LUÍS BELO
Também designer gráfico e ilustrador; Luís Belo trabalha enquanto fotografo há mais de 15 anos. Desde retratos à fotografia de rua, Luís não se prende a um estilo e isso está presente nos seus ensaios publicados “Emergir” (2013) e “Cidade Nenhuma” (2015), publicados pela Medíocre.
O seu talento foi também reconhecido por mais de uma dezena de concursos promovidos por entidades como a Canon, Fnac, Fujifilm, P3 e Gerador.





QUEM?
Com Luís Belo
O QUÊ?
Formação de fotografia
PARA QUEM?
Interessados a partir dos 14 anos
DURAÇÃO
90 mins.
QUANDO?
15h00. 4 de Junho, 2022 (sábado)
ONDE?
Rua D. Duarte, n.º51
Viseu, Portugal
INSCRIÇÃO
Gratuita, limitada à lotação existente.
bomdia@luisbelo.com
NOTAS
Trazer telemóvel e até 5 fotografias (opcional)