Nesta oficina de bordado para iniciantes, vão-se aprender alguns pontos e técnicas de bordado, ilustrando o dia e a noite que antecedem e se seguem ao crepúsculo, num ambiente que se espera propício à criação de novas linguagens dentro de um universo ao mesmo tempo tradicional e experimental.

SOBRE ANA SEIA DE MATOS

Nasce em 1981, Lisboa. Cresce em Viseu e em 2004, licencia-se em Design de Interiores pelo Instituto de Artes Visuais Design e Marketing, em Lisboa, e pela Facoltá Di Architettura do Politécnico Di Milano, em Milão.

Como Designer de Interiores trabalhou em várias lojas de decoração em Viseu e no Porto e, em 2006, teve a sua obra exposta na Exponor. Em paralelo, desenvolve o seu interesse pela arte com ilustração e instalações artísticas, participando em mais de 10 exposições entre 2011 e 2016, levando dessa maneira o seu trabalho ao Teatro Viriato, Teatro Nacional D. Maria II, Museu Nacional Grão Vasco, Galeria Saguão, Quinta da Cruz, entre outros.

Trabalhou igualmente em cenografia, nomeadamente no Projecto T, desenvolvido pela Fundação Lapa do Lobo (2015 e 2016) e para a peça de teatro “Museu da Existência” da Amarelo Silvestre – Associação Cultural (2016).

Como formadora tem tido a oportunidade de leccionar em oficinas dedicadas a públicos de todas as idades, com temas que vão da cenografia ao bordado

www.anaseiadematos.com

QUEM?
Com Ana Seia de Matos

O QUÊ?
Oficina de Bordado

PARA QUEM?
Interessados a partir dos 12 anos

DURAÇÃO
03h00

QUANDO?
9 ou 16 de Março (sábado) das 15h00-18h00

ONDE?
Rua D. Duarte, n.º53
Viseu, Portugal

INSCRIÇÃO
ola@anaseiadematos.com